segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Recomeçar

Se Liga Na Mepe, é mais uma novidade que a Mocidade Espírita Paulo e Estevão (MEPE) trás para 2011. Trazendo a proposta de trabalharmos os diversos meios de comunicação para divulgar as atividades de nossa mocidade, do que está acontecendo no movimento espírita, e complementar o estudo dos nossos jovens que aprendem o Evanelho de Jesus sob a luz da doutrina espírita.

Será um ano de grande acontecimentos na nossa mocidade e no movimento espírita, começando pela comemoração dos 20 ANOS de atividades da MEPE. Gerações passaram, e hoje, surge uma nova era de jovens dedicados às nossas atividades. 

No ultimo domingo (06), iniciamos nossas atividades do ano com um encontro recheado de alegria atraves da integração entre jovens e trabalhadores. A casa cheia de novatos, foi uma excelente oportunidade de apertarmos os laços de afetividade.

São tempos de recomeçar, e sempre fazemos isso no inicio do ano. E a MEPE recomeça:

Recomeça com Novos Trabalhadores;
Recomeça com Novos Jovens;
Recomeça com Novas Oficinas;
Recomeça com Novo Conteúdo;
Recomeça com Novos Sonhos;

Sejam Todos Bem-Vindos ao nosso novo Blog que será conduzido pela Oficina Se Liga Na Mepe que utilizará do que o mundo moderno nos oferecer para divulgar nosso trabalho. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário